Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE REEMBOLSO
TROCAS:
O cliente tem 14 dias corridos após receção da sua encomenda para trocar o seu artigo, sem ter que justificar o motivo para o mesmo.
Para efetuar a sua troca deve contactar-nos por email para geral@luvora.pt e aguardar as nossas instruções, nunca devendo enviar a sua encomenda de volta para nós sem a nossa autorização, pelo que não nos responsabilizaremos pela não chegada da mesma.
Todas as trocas têm um custo de 5€ para Portugal Continental e Espanha.
No caso de trocas a partir das ilhas ou Europa, o envio da peça para troca fica a cargo do cliente, devendo o mesmo ser feito através de uma transportadora ou serviço de correios com tracking number para que o mesmo seja rastreável. A LUVORA não se responsabiliza pelo extravio de encomendas, sendo o envio da total responsabilidade da transportadora, correios ou serviço de distribuição escolhido pelo cliente. O cliente apenas deve proceder ao envio da sua encomenda para troca após contactar por email para geral@luvora.pt e aguardar as nossas instruções. O envio da nova peça pela qual o cliente desejou trocar não tem qualquer custo associado.
DEVOLUÇÕES:
O cliente tem 14 dias corridos após receção da sua encomenda para devolver o seu artigo, sem ter que justificar o motivo para o mesmo.
Todas as devoluções têm um custo de 5€ para Portugal Continental e Espanha.
Para efetuar a sua devolução deve contactar-nos por email para geral@luvora.pt e aguardar as nossas instruções, nunca devendo enviar a sua encomenda de volta para nós sem a nossa autorização, pelo que não nos responsabilizaremos pela não chegada da mesma.
Todas as devoluções devem ser efetuadas tal como foram rececionadas: com caixa ou envelope, cartões e todos os acessórios inerentes à encomenda.
O envio das devoluções fica a cargo do cliente, devendo o mesmo ser feito através de uma transportadora ou serviço de correios com tracking number para que o mesmo seja rastreável. A LUVORA não se responsabiliza pelo extravio de encomendas, sendo o envio da total responsabilidade da transportadora, correios ou serviço de distribuição escolhido pelo cliente. O cliente apenas deve proceder ao envio da sua encomenda para devolução após contactar por email para o geral@luvora.pt e aguardar as nossas instruções.
NOTA:
As peças devem ser devolvidas como são recebidas. Artigos usados, sem etiquetas, sujos ou estragados não serão aceites para serem trocados nem devolvidos.