Envios

POLÍTICAS DE ENVIO

 

INFORMAÇÕES A TER EM CONTA:

 

PRAZOS DE ENTREGA

T-shirts, Crop Tops, Garrafas, Blocos, Mochilas, Sacos e Tote Bags - Até 5 Dias úteis + prazo de entrega selecionado

Chapéus e Lenços Cetim - Até 3 Dias úteis + prazo de entrega selecionado

 

Se a encomenda tiver vários tipos de produtos, é aplicado o tempo de entrega do produto com tempo de entrega mais elevado.

 

Informação Stock Zero:

Sempre que possível gostamos e tencionamos trabalhar com stock zero por uma questão ética e profissional. 

Os benefícios do Stock Zero são alguns, tais como: Inovação constante; Foco na experiência do cliente; Maior flexibilidade; Menos desperdício; Consumo mais consciente

 

ENVIO

O Envio das encomendas LUVORA é feito pelo nosso Parceiro de Distribuição BATCH. 

 

DESPESAS DE ENVIO

 

PORTUGAL CONTINENTAL: 

Entrega na morada indicada em 1 dia útil (2 tentativas de entrega) - 4.99€

 

PORTUGAL ILHAS (Açores e Madeira)

5 a 9 dias - 11€

 

ESPANHA

Entrega na morada indicada em 1 dia útil - 7.99€

 

ESPANHA - ILHAS (BALEARES E CANÁRIAS)

6 a 10 dias - 15.99€

 

EUROPA ZONA 2 (Alemanha, Áustria, Bélgica, Eslováquia, Eslovénia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Lituânia)

19€

 

EUROPA ZONA 3 (Dinamarca, Estónia, Finlândia, Letónia, Malta, Polónia, Suécia)

22€

 

ENTREGA

A LUVORA através da Transportadora Batch realiza a entrega das compras online:

- na morada indicada pelo cliente

Caso pretenda apresentar alguma reclamação relacionada com a descarga e/ou entrega, esta deverá ser dirigida por e-mail ao nosso parceiro de distribuição e complementada com fotografias que comprovem a mesma, devendo também informar a LUVORA de tal situação a partir do email geral@luvora.pt

 

CONFIRMAÇÃO DA ENCOMENDA OU CANCELAMENTO

Após efetuar a sua compra, o Cliente receberá um e-mail automático a confirmar a transação que deverá ser impresso ou guardado para referência futura. 

A sua encomenda apenas será processada após a confirmação do respetivo pagamento. Em caso de não pagamento ou de incumprimento ou não confirmação das presentes Condições Gerais, a LUVORA reserva-se o direito de não aceitar a encomenda do cliente, ou de cancelá-la, mesmo depois da confirmação automática da mesma.

A LUVORA reserva-se o direito de não confirmar e/ou proceder à entrega dos produtos da encomenda efetuada pelo Cliente, independentemente do motivo e isenta de responsabilidade por quaisquer danos ou custos, se: 

– surgir qualquer acontecimento imprevisível ou alteração às circunstâncias atuais que possa afetar a produção, o transporte e respetivos custos, ou que provoque subidas anormais de preços de matérias-primas;

– se, por algum motivo, for impossível a boa cobrança e o recebimento do respetivo pagamento;

– se os produtos encomendados já não se encontrarem disponíveis; 

– se a encomenda tiver sido efetuada com erros nos dados imprescindíveis para a entrega da encomenda; 

– se a encomenda for sinalizada pelos sistemas de segurança do website como uma encomenda incorreta, irregular e/ou considerada fraude.

Em qualquer dos casos anteriormente referidos, a LUVORA informará o Cliente por e-mail sobre tal situação de impossibilidade de confirmação da venda e sobre o consequente cancelamento da encomenda, devolvendo o valor pago pelos artigos.